07 junho 2015

Resenha: Batom Perfect Pink - Mary Kay


Deixei vocês um pouco porque estava me dedicando 100% para um projeto que em breve vocês vão saber! Hoje venho resenhar o lápis batom da Mary Kay. Espero que vocês gostem!


 Pontos positivos: Esse lápis não deixa o lábio seco! A maioria dos batons que tive deste tipo deixavam a minha boca mais seca. Por ser cremoso ele desliza super bem e tem um acabemento unforme.

Pontos Negativos: pode ser a cor, mas não gostei muito por ele ser cintilante. Prefiro batons sem muito brilho, ou matte.

Ele cumpre o que pomete, cobertura ok e duração muito boa! 





Essa cor não me agradou muito, escolhereia algo mais escuro. Sinto que quanto mais claro mais cintilante ele fica! 
A cor que estou usando é: Perfect Pink.

Dessa linha existem outras cores, se não me engano são ao todo cinco.

O que me agrada no lápis batom é a praticidade e a facilidade de desenhá-lo na boca. 









Preço: R$22,00 

Onde comprar: Lojas ou revista Mary Kay.

Nota (0 - 10): 7



Espero que tenham gostado! 


                  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger