15 maio 2015

MEUS 3 CANAIS FAVORITOS DO MÊS





Acho que todo mundo está cansado de saber que sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo mundo do youtube. Recentemente fiz um vídeo de rotina, e mostrei o meu vício todas as noites: vídeos!

Esse mês descobri alguns canais que estou completamente in love e tenho certeza que pelo menos um você vai gostar! Vamos confeir?


JapaTv ♥

 
Nunca gostei de canais masculinos ou canais de humor... nada contra, mas é apenas meu gosto pessoal. Quando comprei a Capricho de maio que contem uma reportagem especial com alguns youtubers resolvi conhecer o Japa. E sério, desde o primeiro vídeo que eu vi eu nã parei de rir até ver o último! Não é um dos canais mais fofos, mas te garanto que pelo menos uma gargalhada você vai esboçar. Colquei um vídeo aleatório, mas amo todos! 
Só não gosto de uma coisa: ele fala muito palavrão, não sei mas simplesmete não gosto destes palavreados, mas os vídeos são tão bons que não consigo deixar de assistir.





 Stephanie Garcia ♥

                                                                              Na verdade conheci  canal da Stephanie faz alguns meses, e já se tornou meu  preferido! Os vídeos são tão fofos e bem editados que até os assuntos menos interessantes você pecisa assistir. No momento é meu canal favorito ♥              





Futeis mas Uteis ♥

                                                                                  Canal bem editado e bem estruturado típico americano! O canal da Jenny é só amor! Todos os vídeos são maravilhosos e cheios de boas ideias! Sou apaixonada pela série: faça você mesma






---------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado! 

             Qual seu canal faorito do momento?

    Beijos!





















4 comentários:

  1. Indo conhecer os canais :)
    super inscrita aqui :)
    Vem me visitar tbm :)
    beijos
    taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passadinha sim Tati! muito obrigada pela visita, beijos 😘

      Excluir
  2. Oi. Adorei o seu blog!
    Beijos <3
    http://cabecaenrolada.tk

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger