13 abril 2015

PARA FALAR DE AMOR



   (foto Tumblr)


Talvez eu teria receio de me apaixonar novamente, mas mesmo errando trilhões de vezes meu coração não é maduro para suportar infantilidade da sua parte. Por incrível que pareça eu ainda gosto do seu jeito. Seu jeito doce de levar a vida e seu olhar infinito. Porém, esse seu receio de se entregar a uma nova paixão me deixa aflita.

Aquele dia em que avistei o cara mais perfeito do mundo - aliás do "meu mundo", tudo ao redor se fixou a um único proposito. A palavra AMOR nunca entrou no meu vocabulário ilimitado de sentimentos que toda adolescente sofre! Afinal, tudo é intenso nessa fase. 

Tenho rancor de meninas que se matam por um amor platônico que julgam eterno... quer sentir um pouco de rejeição por parte da sociedade? Não namore! Se guarde para o cara perfeito até aos 16, 18 , 25 anos... até sentir borboletas no estomago!  A sociedade chegou em um ponto de retrocesso tão grande que não pode mais se guardar para uma pessoa especial, ou melhor que chegue a melhor hora para você!

Estamos sujeitos a rótulos a todo instante, em um lugar que apenas somos julgados e não ouvidos. Não, eu não me deixo levar por olhares estranhos ou garotas populares, me deixo levar pelas pessoas verdadeiras, pelos meus sentimentos e pela amizade sincera. Infelizmente ninguém nasce com plaquinhas de instruções.

Deixe-me acreditar no tal príncipe, no tal amor. E não! NÃO vou me render aos padrões da SOCIEDADE. Quero aguardar o meu tempo (...).


Por: Mirian Alana 

6 comentários:

  1. Como não amar esses textos?!

    ResponderExcluir
  2. Dá um tapa na cara da sociedade! Linda como sempre..

    ResponderExcluir
  3. A sociedade coloca muitos rótulos mesmo, as vezes até a família coloca, " já tem 18 anos e não namora, olha para a gordura dela. Deve ser por isso" já ouvi isso tantas vezes, que já joguei tudo no ar. Rsrsrs
    Beijos, Clara Pamponet
    Www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será respondido em 24hs <3

© Cheias de Glitter - 2014. Todos os direitos reservados | Design desenvolvido por: Colorize Design | Tecnologia do Blogger